quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Stephenie Meyer e 'A Hospedeira'

Oiee sweets...
Eu sou nova nesse ramo de blog mais prometo que vou dar o meu melhor,ok?
Minha primeira postagem vai ser sobre o novo filme de Stephine Meyer,que duvido que há na terra alguém que nunca ouviu falar dela,'A Hospedeira'.
No livro,que é um sucesso,a Terra é invadida por um invasor despercebido,que invade e controla a mente,mas deixando todo o corpo intacto,como se nada tivesse acontecido.E quando Melanie,a protagonista do livro,é capturada por Peregrina,a invasora,acha que vai morrer.Mas o que Melanie nem Peregrina esperavam é que,a mente de Melanie é uma das poucas capazes de combater o inimigo.
Alem de toda a emoção da historia,ainda existe um triangulo amoroso entre Melanie,Peregrina e Jared,por quem Melanie é apaixonada! 
Segundo o diretor,Andrew Niccol,hávera mais dois filmes."Stephenie me entregou 650 páginas para adaptar. É algo para começar a pensar um roteiro. "Depois do filme inicial, ainda haverá mais dois. Pelo menos é a ideia inicial",contou para o site nzherald.co.


O que acharam da minha primeira postagem???
                                               XOXOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário