sexta-feira, 11 de novembro de 2011

WishList - Novembro

 Minha WISHLIST...
1. Ténis de couro,Patrizia - passarela.com.br -R$ 99,99
Super fofo, confortável e na moda,preciso falar mais?!


2.Camiseta 'Que Mario?',Chico Rei - chicorei.com.br - R$ 49,00
As camisetas Chico Rei são um máximo,mais essa que vi no blog Depois dos quinze roubou meu X3...
 
3.Livro Elixir,Hilary Duff-livrariasaraiva.com.br - R$ 27,60
Sou apaixonada por livros e fan da Hilary,então juntei o agradável com agradável,rsrsrs... 
Elixir
4.Adesivo para notebook,capricho - adesivaria.com- R$ 39,90 
Custou ganhar um notebook só seu,mais é preto e simplesmente não é sua cara?Compre adesivo que deixam ele sua cara e único!!!
5.Espadrile de camurça,Arezzo - arezzo.com.br - R$ 249,90
Gente,só a foto fala por si,né?Ele é o que faltava na minha vidinha...
6.Sombra cremosa Sweet Rock,O Boticário - boticario.com.br - R$ 12,65 cada
Sou alérgica a sombra em pó e isso é triste. Você passa para ficar bonita e acaba com a cara cheia de bolinhas...E como esse em pasta não deixa seu rastro de pozinho,sinal verde!!! 
Capricho Cores Sweet Rock Sombra Cremosa 
E essa foi minha WISHLIST...
E  só uma dica,estou aberta a presentinhos...RSRSRS...
                                                                 

                                                                      Beijokinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário