quinta-feira, 8 de março de 2012

Barraco no BBB!

Hey angels,how are you?
BAPHÃO!
OMG!Nessa festa de quarta,7 de março,Yuri ameaçou bater em Jonas!Os dois brothers já haviam brigado durante o dia.
E na hora da festa,o modelo mudou de música e ''irritou'' Yuri!Alterado,o lutador foi tirar satisfações com Jonas.“Eu não te perguntei porque isso aqui é da casa e não teu”, respondeu o modelo.Até Monique tacabou entrando na briga!



Mas a confusão não parou por ai.Mais irritado ainda,Yuri expulsou Monique do quarto da Seleva.“Tchau! Aqui você não merece. Vai dormir na praia. Da Selva você não é!,gritava o goiano para a sister.





Logo depois o goiano foi atras de Monique e continuo dizendo que ela não pertencia a Selva mais.“Eu durmo aonde eu quiser. Quero ver tu me tirar de onde eu vou dormir. Quero ver tu encostar o teu dedinho em mim e me tirar”, respondia Monique.




O que acharam da atitude do brother?
Comentem?!
XOXO
BhyH

Nenhum comentário:

Postar um comentário