sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Oiiee gentee...Sorry o desaparecimento repentino,mas minha situação em matemática não tá nada boa HAHAHA...
Mas tô de volta e trouxe um conto que achei super lindo!!!

O reino nada encantado da vida
Sentada ali na janela do quarto,com os cabelos ao vento e um sorriso meio bobo no rosto.O tênis velho,já gasto,mas um fiel companheiro,jogado pelo quarto.Sentindo o cheiro de chuva.Ela ama esse cheiro.Será que ele também ira gostar?
As gotinhas de chuva batendo no rosto esperava seu príncipe encantado."Mas será que ele virá?".Ela já ouviu dizer que ele sempre vem.Mas ás vezes ele vem e a gente nem percebe,sabe?
Sozinha como sempre,ela só estava matando seu nada precioso tempo com a espera."Será que ele virá em um cavalo branco?Espero que sim..."
Sonhando com o dia que ele viria e a resgataria da torre de seu quarto no terceiro andar e a levaria para seu castelo.
Os passarinhos se calaram e um príncipe passou.Apenas passou.Talvez ele fosse o príncipe de outra garota que espera ser resgatada ou talvez ele nem a viu ali,a sua espera.Ela continuou ali,esperando ele perceber seu erro e voltar para buscar seu verdadeiro amor.
Hoje ela está na mesma janela,com o mesmo cabelo ao vento e com outro velho par de tênis jogado pelo quarto.Mas não está mais a espera de seu príncipe,porque ele não veio e nem virá,a bruxa má não permite muitos finais felizes. 


Gostaram?
Comentem
XOXO
BhyH

Nenhum comentário:

Postar um comentário