sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Volta as aulas

Ooiiee...
Eu sei que está cedo,mas sou louca por materiais novos e já penso nos meus desde de Dezembro...Como uma garota super ansiosa,já vou dar dicas de materiais que aceleraram meu coração!
#Cadernos :
Monster High
       

Eu sou loca por eles já faz um tempo e nunca encontro...Esse anos estão realmente lindos de morrer... - eu sei que foi um péssimo trocadilho!

Pooh classic
Caderno Univ. Pooh Classic Top Rosa - 10 MatériasImagem de Caderno Brochura Capa Dura Pooh Classic

Eles são realmente muitos fofos e combinam com garotas tímidas e românticas.São simples e muito gracinha!
#euquero

Princesas Disney


Pode parecer meio infantis,mas esse ano os cadernos das Princesas Disney estão MARA!Super delicados e como minha mãe disse 'mais mocinha' rsrsrs...

#Agendas

Jolie


Como todos anos a coleção Jolie,da Tilibra, arrasa!As agenda estão super fofinhas,na minha opinião a coleção de 2012 é a mais linda de todas!

Capricho

 Agenda 2012 Capricho TopAgenda 2012 Capricho Vermelha

Sou suspeita para falar dos materiais da Capricho,que um luxo!FABULOSO!E esse ano não é diferente a Capricho deu show mais uma vez...
#euquero


XOXO
BhyHichelly

Um comentário: